quinta-feira, 5 de maio de 2011

0

Má noite dos cruzeirenses - a não esperada eliminação na Libertadores

         O jogo disputado ontem por Cruzeiro e Once Caldas, pela Copa Libertadores da América, foi uma verdadeira odisséia. O time azul e branco estava irreconhecível, jogou mal, perdeu várias oportunidades. Não parecia o nosso Cruzeiro, melhor time brasileiro do século XX, 8º melhor time do mundo ou o Barcelona das Américas. Foi um jogo extremamente lamentável.
         Entramos desfalcados em campo, não podemos negar, não tinhamos nossos melhores atacantes a disposição. Não começamos a perder depois da expulsão de Roger, que fez duas faltas equivocadas no adversário e recebeu o segundo cartão amarelo aos 31 min do 1º tempo, mas antes mesmo disso o time já não estava entrosado e não conseguia atacar como o time colombiano.        
         Fábio, mais uma vez, fez seu papel em campo e trabalhou muito bem. Pablo jogou mal. Victorino fez uma boa zaga. Gil e Marquinhos Paraná não jogaram muito bem. Henrique, após machucar o maxilar, não fez uma boa partida. Montillo não conseguiu mostrar todo seu futebol brilhante em campo, mas ajudou bastante o time. Roger jogou bem até sua explusão. Ortigoza perdeu muitos gols, mas jogou com muita raça. Farias não mostrou seu futebol. André Dias, Everton e Dudu não foram boas substituições e não conseguiram mudar a situação do jogo.
         Todos nós sabemos que ontem, exclusivamente ontem, o time celeste jogou mal. Muitos jornalistas esqueceram das partidas ocorridas antes do dia 04 de abril de 2011 e disseram absurdos sobre o Cruzeiro, me deixando totalmente revoltada. O técnico Cuca, agora, para muitos foi totalmente responsável pela derrota, o que não é verdade. O Cruzeiro continuará sendo o melhor do Brasil para a  China Azul, e um jogo não mudará o amor e o orgulho que temos por esse time de guerreiros. Sim, o tri da Libertadores foi e será venerado sempre por todos nós. Que venha o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa Santander Libertadores 2012!

Postado por: Anninha Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário