Em semana de convocação da Seleção Brasileira, é impossível o goleiro Fábio não falar sobre o assunto. O técnico Mano Menezes, que divulgará nesta sexta-feira a segunda lista desde que assumiu o comando do Brasil, já declarou que o jogador terá uma oportunidade.
O camisa 1 parece ser 'gato escaldado' nesse quesito e se mostrou tranquilo quanto à sua presença na lista.
- Fiquei sabendo da convocação ontem (quarta-feira). Estou feliz pelo momento que estou passando, pelas partidas que venho realizando no Cruzeiro. Sei que, no momento certo, Deus vai me dar a graça. Ele (Mano Menezes) já me conhece, já jogamos contra, já viu jogos meus ao longo desses anos. Se não for dessa vez, a oportunidade vai aparecer, e eu estou tranquilo. Vou seguir fazendo meu trabalho e ajudando o Cruzeiro.
Fábio comentou a possibilidade que a equipe terá de entrar no G-4, depois de ter desperdiçado a chance em rodadas anteriores. O goleiro também pediu uma postura diferente aos companheiros para a equipe não deixe escapar pontos preciosos em casa.
- A gente está tendo a possibilidade de conseguir pontos importantes e alcançar o G-4, mas, infelizmente, não estamos conseguindo os resultados dentro de casa. O jogador tem que ter essa característica de vencer disputando o Brasileiro. Temos que somar vitórias para que, em casa, a gente faça a diferença e alcance as equipes que estão na nossa frente. A gente pode melhorar muito, principalmente em casa. É colocar pressão para que a gente possa sair com a vitória.
Fonte:globoesporte.com
Pelas partidas que vem atuando, e pelas belas defesas que vez fazendo, o Fábio merece muito mais que os últimos goleiros convocados por Mano Menezes.
ResponderExcluirSó espero que a convocação dele, não acabe atraindo os times Europeus, para tentarem tirar o goleiro cruzeirense da Toca da Raposa.
blograposaazul.blogspot.com
Saudações azul celeste