O goleiro Fábio quer que o Cruzeiro mantenha no Morumbi a fama de visitante indesejado. Fora de casa, neste Brasileirão, o Cruzeiro derrotou o Internacional, em Porto Alegre, o Atlético-PR na Arena da Baixada e o maior rival no clássico, em Sete Lagoas, sem a presença de sua torcida.
Para que o êxito se repita no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, Fábio aposta na velocidade dos contra-ataques e na segurança da defesa estrelada que melhorou com a chegada de Cuca. Por fim, o goleiro não se incomoda de nunca ter vencido o São Paulo em jogos pelo Campeonato Brasileiro. Confira as declarações do ídolo estrelado:
Contra-ataques
“Jogar fora é melhor algumas vezes. Como visitante, a equipe tem que se defender e sair em velocidade no contra-ataque. Além disso, o time da casa tem que sair mais para o jogo para buscar a vitória de qualquer forma. Isso aconteceu com a gente no domingo, contra o Prudente. Fomos para cima e acabamos deixando espaços para eles chegarem com perigo. Dependendo do adversário, a gente tem mais facilidade para buscar a vitória fora de casa”.
A melhora da defesa
“A equipe melhorou nesse aspecto, mas, nos treinamentos que estamos fazendo, o treinador sempre nos orienta para ficarmos atentos. E no jogo de domingo não pode ser diferente. Temos condições de sair de lá sem sofrer gols, o que nos dá a possibilidade de conseguir os três pontos. Estamos preparados para as dificuldades que teremos no Morumbi”.
O Tabú
“Isso não me incomoda, pois, se formos analisar todos os jogos contra eles, tivemos grandes oportunidades de conseguir a vitória. Em alguns deles, faltou concentração e, por isso, o São Paulo conseguiu o resultado”.
Fonte:Cruzeiro EC
Nenhum comentário:
Postar um comentário