terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

0

Fábio descarta clima de revanchismo e prega respeito ao algoz do Timão.


A nove dias da estreia na Taça Libertadores, o goleiro Fábio descartou qualquer clima de revanchismo por parte do Cruzeiro na partida contra o Estudiantes. Derrotada pela equipe argentina na final de 2009 do torneio continental, a Raposa começa sua caminhada na competição exatamente contra seu algoz - o jogo será no próximo dia 16, na Arena do Jacaré.

- Nós estamos tranquilos. A torcida é que sempre pensa que perdemos para eles na final, mas nós temos de saber separar as coisas. Temos de aproveitar que vamos jogar em casa para fazer os pontos. Não que agora seja mais fácil, mas poderia ser mais complicado se a nossa estreia fosse na Argentina, com a pressão da torcida deles. Estamos confiantes de que podemos fazer um bom jogo porque fizemos uma boa pré-temporada - afirmou o goleiro, durante evento na manhã desta segunda-feira, em São Paulo.

O Cruzeiro integra o Grupo 7 da Libertadores, ao lado ainda do Guaraní, do Paraguai, e do Deportes Tolima, equipe colombiana que eliminou o Corinthians na fase preliminar da competição. A queda da equipe brasileira em uma etapa precoce do campeonato serviu para a Raposa tirar algumas lições, afirmou Fábio.
 
- É uma equipe bem postada na parte técnica e tática, e isso fez a diferença tanto na partida em São Paulo (0 a 0) quanto lá na Colômbia (2 a 0). Procuramos ver para aprender como eles jogam e não sermos surpreendidos. Acho que eles têm jogadores de qualidade individual e tem de ser destacado que conseguiram a vitória por mérito. Estamos bem adiantados em termos de observação, pois vimos os taipes para fazermos bons jogos em Minas e fora do país - disse

Fonte: globoesporte.com
Postado por : Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário