quinta-feira, 17 de março de 2011

1

Feliz com o triunfo, goleiro Fábio quer time ainda mais consistente

Mesmo com uma vitória incontestável (6 x 1), fruto de outra exibição de gala do Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores, o goleiro Fábio chamou a atenção para os aspectos a serem melhorados pelo time cinco estrelas. O goleiro celeste valorizou o triunfo, o amplo saldo de gols, mas garantiu que a Raposa pode oferecer mais.

O camisa um estrelado se mostra afiado com as exigências do técnico Cuca e exalta o resultado conquistado pelo Cruzeiro, além de mais uma atuação sólida e regular defendendo a meta celeste. A única ressalva ficou por conta do primeiro gol sofrido na competição continental.

Foi uma vitória importante, mesmo sofrendo o primeiro gol. Isso serve para a gente se dedicar mais, até o fim dos jogos. Com certeza, o Cuca vai cobrar isso, mas fizemos um belo jogo e tudo correu bem. Graças a Deus, ajudei com boas defesas e contribui com essa vitória maravilhosa”, disse.

Fábio frisa que é fundamental que o Cruzeiro se aperfeiçoe ao máximo para superar todos os obstáculos que terá na Libertadores e pontua os lances do hoje desta quarta-feira, os quais servirão de aprendizado para o grupo estrelado.

Mesmo tendo conquistado uma bela vitória, erramos lances que não podemos errar numa competição como é a Libertadores. Todo jogo é decisivo e temos que ter mais e mais atenção para sermos uma equipe cada vez mais consistente”, pondera.

Os 15 gols marcados pelo Cruzeiro na Libertadores 2011, até aqui, foram enaltecidos pelo capitão da Raposa. Ele ainda comenta que ter um elevado saldo beneficia o time nas próximas etapas do torneio. Portanto, quanto mais vezes a equipe estrelada balançar as redes e não for vazada, melhor é para suas pretensões de título.

O gol conta muito para determinar a classificação para a próxima fase, então não podemos de maneira alguma perder a concentração, mas no geral jogamos muito bem e conseguimos um importante resultado”, afirma.

Em relação à presença do técnico da Seleção Brasileira na Arena do Jacaré, Fábio se mostrou satisfeito e realizado em defender as cores do Cruzeiro e considera a convocação uma consequência do trabalho realizado.

Estou feliz por estar jogando em uma equipe que tenho muito carinho. Seleção será conseqüência. Acima de tudo, fico feliz de estar aqui e vestir essa camisa. No momento certo, na hora que ele precisar de mim, estarei à disposição”, finalizou.

Postado por :Jéssica Rodrigues
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro



Um comentário: