quarta-feira, 18 de maio de 2011

1

Cruzeiro: Campeão Mineiro 2011


Nós temos um time de guerreiros, realmente. Cruzeiro, clube amado pela história, pelos jogadores, pelos títulos ... Domingo, mais uma página de glória foi escrita, na tarde mais azul do ano. Lembrando aquela frase do presidente alvinegro, Kalil, no final do Brasileirão do ano passado, em que disse: “Agora... gostoso foi o jogo de Uberlândia”, fazendo alusão ao fatídico clássico em que o Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG por  4 x 3. Depois disso, podemos dizer que já o jogo de domingo foi delicioso. Valeu o título que eles pareciam ter conquistado. Vários torcedores e jogadores preto e branco comemoram antecipadamente, fazendo com que essa comemoração fosse meramente parecida com a superstição “ver a noiva de vestido antes do casamento”.
         O real Cruzeiro voltou a aparecer no dia da vitória extraordinária contra os patéticos. O time experiente, que valoriza a posse de bola reapareceu. Mesmo depois de uma desclassificação não esperada na Copa Libertadores e uma derrota no 1º jogo do final do Mineiro para o maior rival, o time não se esquivou. O elenco celeste está de parabéns, mostrou e mostrará muito mais, o motivo de sermos considerados o Barcelona do Brasil e o 8º melhor time do mundo.
         E a resposta para a pergunta pertinente em que os atleticanos nos fizeram semana passada - “Once” tava? - Nós cruzeirenses, estávamos buscando o troféu do Campeonato Mineiro, e vocês? Aliás, Cruzeiro Esporte clube, Campeão Mineiro de 2 mil e “ONCE”.

 
Postado por Anninha Meireles.
Créditos:

Um comentário: