quarta-feira, 27 de julho de 2011

1

Goleiro Fábio e os 400 jogos pelo CRUZEIRO

Em tempo de muitas negociações e contratações é muito difícil encontrar um jogador que veste realmente a camisa do time que está defendendo. Muitos não sabem nem ao menos a história do clube que o contratou, e está ali somente pelo salário que receberá ao final de cada mês. 
Alguns defendem com tanto amor o seu clube que acabam, sem perceber, fazendo uma grande história. E hoje, nós cruzeirenses, podemos afirmar com muita alegria que a nossa muralha azul irá fazer parte da família celeste para sempre. 
Goleiro Fábio, grande goleiro Fábio ... jogador diferenciado, capitão, humilde, apoia o time na vitória e na derrota, chama atenção dos companheiros em campo, ídolo da China Azul, melhor goleiro do Brasil. Hoje, as 19:30, contra o Atlético-GO irá completar 400 jogos pelo Cruzeiro e marcar ainda mais a sua história no melhor clube brasileiro do século XX. 
Nós, do Blog do Goleiro Fábio, agradecemos imensamente por ter um goleiro tão qualificado defendendo nosso time amado. Nos honra saber que o nosso número 1 se chama Fábio Deivson Lopes Maciel. Que venham mais 400 jogos. Parabéns goleiro azul e branco! 


Postado por Anninha Meireles.  

Um comentário:

  1. olha agora e o que deus quiser que deus abencoe o cruzeiro e que venha uma 2013 melhor vamos melhorar vai ver cruzeiro,cruzeiro,cruzeiro querido tao combatido ja mais vencido Raquel Bruna F. da Silva

    ResponderExcluir