quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

Fábio em versão verde e amarelo

         Não estamos sonhando, é real. Fábio, o melhor goleiro do Brasil, foi convocado para a SELEÇÃO BRASILEIRA. O camisa 1, reconhecido há muito tempo por cruzeirenses, jornalistas, torcida arquirival atleticana e simpatizantes por futebol, finalmente foi reconhecido também pelo técnico Mano Menezes. Na tarde de hoje a notícia mais aguardada por Fábio e pelos torcedores celestes  foi revelada.
         A muralha azul depois de, praticamente, 5 anos sem vestir a “amarelinha” irá vesti-la novamente. Nosso camisa 1, juntamente com o volante Henrique irá representar o Cruzeiro nos amistosos da Seleção Brasileira, que irão ocorrer em junho. O 1º jogo será contra a seleção holandesa.
         Fábio disse que estava fazendo a barba enquanto assistia Mano Menezes na convocação, quando escutou seu nome ficou bastante surpreso e profundamente feliz. “Agradeço a Deus em primeiro lugar e a minha família que me dá estrutura e apoio em todos os momentos. E a todos da imprensa que observaram meu rendimento ao longo desses anos. Agradeço imensamente ao torcedor cruzeirense que sempre teve o maior carinho comigo sempre e hoje eu tento sempre fazer o melhor em campo para retribuí-los”. Disse o goleiro, ao site oficial do Cruzeiro.
         Agora precisamos torcer apenas para que Fábio possa mostrar seu trabalho em campo e não apenas ocupar o banco de reservas. Ele tem talento e experiência suficientes para ser titular, não só no Cruzeiro, mas também na seleção que representa seu país.

Postado por Anninha Meireles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário