Ontem, 17 de Fevereiro de 2011, ocorreu o primeiro jogo do Cruzeiro na Copa Santander Libertadores. Foi uma estréia maravilhosa, sensacional e incrível. Nosso time celeste fez uma goleada histórica, de 5 a 0, em nossos grandes rivais, o Estudiantes, da Argentina. O primeiro gol foi marcado por Walysson, com 1 minuto de jogo. Aos 18 minutos Roger fez o dele e aos 39, Montillo deixou o goleiro no chão e marcou o terceiro para a raposa.
No segundo tempo, aos 14 min, Montillo fez um golaço, sem chance nenhuma para o goleiro Órion. Diego Renan entrou no lugar de Gilberto, Dudu no lugar de Róger e Thiago Ribeiro no lugar de Wellington Paulista. Aos 38, T. Ribeiro cruzou para a área e a bola encontrou Wallysson, que fez um gol de peito, fechando assim, o placar em Sete Lagoas.
Fábio fez juz a seu apelido de Muralha Azul. O guerreiro celeste, fez defesas muito difíceis e não deixou a bola passar. Aos 36 min, Pérez bateu uma falta que tinha endereço certo: o gol, mas Fábio conseguiu intervir e mandou para escanteio. A cada jogo que passa, me impressiono ainda mais com a sagacidade e a maneira fenomenal com que nosso goleiro trabalha.
Anninha Meireles.
Fonte: site oficial do Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário