A pressão feita pelo goleiro Fábio funcionou e a diretoria do Cruzeiro acertou a renovação do contrato de seu camisa 1 até meados de 2016. O vínculo atual se encerraria em maio do ano que vem, e desde o fim do Brasileirão de 2010 ele já falava em prorrogar o acordo pelo menos até o fim de 2014. Mas na tarde desta terça-feira, o presidente Zezé Perrella surpreendeu e informou que o acerto com o jogador vai ser ainda mais longo.
- O Fábio não quer sair mais do Cruzeiro. Nós fechamos com ele por mais cinco anos. Ele tinha mais um ano de contrato e agora vai ficar até maio de 2016. O Fábio é um dos ídolos da torcida e jogará muito bem até os 35 anos. A vinculação dele com o Cruzeiro pode ultrapassar a do Raul. Acho que o sonho dele é ficar em BH e no futuro fazer parte da comissão técnica ou ser diretor. E todas as vezes que negociamos goleiro não fizemos bom negócio, porque não vale tanto no mercado e é a peça mais difícil de se repor.
O dirigente afirmou que o novo contrato de Fábio garante ao goleiro um dos maiores salários do elenco, e afirmou que o acerto está próximo do que ele poderia ganhar na Europa.
- Hoje ele é um jogador símbolo do Cruzeiro. Fizemos sacrifício, mas obviamente não tivemos condições de atender tudo que ele queria. De valores a gente não fala. O que falo é que dentro do futebol brasileiro ele foi reconhecido, principalmente na realidade do Cruzeiro. Hoje o Fábio tem um contrato bem próximo do que teria na Europa.
Fonte:globoesporte.com
Postado por :Jéssica Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário