O placar, mais uma vez, imitando ao clássico do ano passado, terminou marcando 3 a 2 para o melhor time brasileiro do século XX. Foi um jogo surpreendente e emocionante a cada minuto. O primeiro gol saiu no início do 1º tempo e foi marcado por Leandro Ferreira. O empate do Cruzeiro só apareceu 37 minutos depois, Montillo cobrou a falta de fora da área e Thiago Ribeiro empurrou para o gol.
O 2º tempo começou bem disputado e o Cruzeiro marcou rápido, aos 5 minutos. Cruzamento de Róger e o zagueiro Léo mandou para dentro da rede. Mal teve tempo de comemorar e Leandro Ferreira marcou o segundo dele, empatando o jogo, um gol belíssimo, de fora da área que deixou nosso goleiro Fábio sem ação. O time azul e branco continuou tentando o gol da vitória e chegou muito mais que o adversário. Aos 38 minutos, Wallyson cruzou e o craque Montillo com estilo fez o terceiro gol em Varginha.
Foi um jogo bonito para os cruzeirenses, quanto para os americanos. Cuca mostrou inteligência e fez as substituições certas. A torcida celeste marcou presença e incentivou o time. O América jogou com garra e o nosso Cruzeiro, líder absoluto do Campeonato Mineiro, com 22 pontos, já tem lugar reservado nas semi-finais.
Postado por Anninha Meireles.
(Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)
(Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário