quinta-feira, 31 de março de 2011

0

Time celeste se classifica para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores

         Cruzeiro conseguiu uma vitória importante na noite passada, 30 de fevereiro, depois de marcar 2 gols no Guarani-PAR, em Assunção. Em 1º lugar no Grupo 7 da Copa Santander Libertadores, o time celeste se classificou antecipadamente para as oitavas de final da competição. O atacante Wallyson jogou mal e perdeu oportunidades claríssimas de gol. Nosso goleiro Fábio fez um ótimo trabalho e juntamente com Marquinhos Paraná completou 41 jogos pela competição da América. E a pergunta mais questionada por jornalistas, torcedores, rivais e jogadores veio à tona novamente: o que Fábio precisa fazer mais para ser convocado para a Seleção brasileira?
         O time começou jogando bem e atacando muito, e aos 17 minutos Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol, que o tornou o segundo maior artiheiro da Libertadores com 12 gols, perdendo apenas para Palhinha, e o tornou também o artilheiro do elenco atual. Ainda no primeiro tempo, Fábio fez defesas incríveis e não deixou o adversário empatar.
         No 2º tempo o Cruzeiro não voltou tão bem e o time paraguaio atacou muito, fazendo com que o melhor goleiro do Brasil em 2010 trabalhasse mais. As substituições ocorreram aos 22 minutos, Welligton Paulista e Everton entraram no lugar de Wallyson e Roger, o que não mudou muito o ritmo do jogo. Mas aos 36 minutos Ortigoza entrou, fazendo sua estréia na competição, e em sua primeira oportunidade, já nos acréscimos, marcou um bonito gol, fechando assim, o placar no estádio Defensores del Chaco.  

Postado por Anninha Meireles. 

(Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário