sexta-feira, 29 de abril de 2011

0

Goleiro Fábio não jogará domingo, contra o América - TO

Técnico Cuca já adiantou que para o jogo de domingo, Fábio será poupado, por estar pendurado com 2 cartões amarelos. O dono da camisa 1 contra o América-TO será o goleiro Rafael, que recebeu a notícia com muita felicidade: “Eu fico muito feliz e lisonjeado pela confiança do professor Cuca, do Robertinho e todo o grupo, por me escalar para esse jogo e é uma semifinal. Estamos focados para fazer o melhor independentemente se vai entrar um time misto, reserva ou titular. É o Cruzeiro que vamos representar e temos que fazer o nosso melhor em campo para buscar a classificação para a final do Mineiro”. Disse o jovem goleiro, para o site oficial do Cruzeiro.
A última partida oficial de Rafael, pelo Cruzeiro, foi no ano passado, em setembro, contra o Guarani. Nessa partida o time celeste venceu por 4 a 2. A responsabilidade de substituir um goleiro do nível do Fábio sempre é grande, ainda mais em uma partida de semifinal do Campeonato Mineiro.
Rafael apresenta qualidades e temos certeza que irá fazer um grande jogo. Torcemos muito por ele! A saudade do melhor do Brasil já começou, mas semana que vem veremos a sagacidade e vitalidade de Fábio, na partida da Libertadores e, com certeza, na final do Campeonato Mineiro.

Postado por Anninha Meireles. 
(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário